Políticas de Entrega

Nossas entregas serão realizadas em todo o Brasil através dos Correios ou Transportadoras. O valor e o prazo de entrega podem variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido no momento de sua compra. Fique muito atento, pois o prazo de entrega estimado no site começa a contar a partir do momento em que o pedido é postado.

Seu pedido será enviado em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou do banco.

Para a sua comodidade, após a postagem dos produtos, o Código de Rastreamento será automaticamente enviado para o seu endereço de e-mail. Você ainda pode acompanhar as informações do seu pedido através da área Seus pedidos, na sua Área do Cliente.

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado, avise a Revenda Infantil o quanto antes pelo telefone (47) 3382-7420 ou através da nossa Central de Atendimento clicando AQUI