0
Seu carrinho está vazio :(

Trocas e Devoluções

Nós da Revenda Infantil Atacado temos como objetivo e compromisso a sua satisfação com as compras realizadas em nosso site. Visando alcançar esse objetivo, possuímos uma Política de Devoluções alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor. Por favor, leia atentamente os termos abaixo:

Condições Gerais Para Devolução

Atenção! Aceitamos somente a devolução integral do pedido. Para isso é necessário:

1) Possuir Nota Fiscal (DANFE);

2) Apresentar produtos COM a embalagem original;

3) Apresentar produtos SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

4) Apresentar produtos SEM indícios de lavagem ou uso;

5) Solicitar a devolução integral do pedido em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento;

6) O pedido que não atender às condições exigidas acima não terá sua devolução aceita.

7) A Revenda Infantil Atacado arca com o valor de postagem da solicitação de devolução.

Troca SEM Defeito

Somos atacadistas e nosso público alvo são LOJISTAS e REVENDEDORES. Devido a isso, não efetuamos trocas de produtos sem defeito.

Arrependimento de Compra

Caso tenha se arrependido de alguma compra, você tem até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento para devolvê-la (Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O seu reembolso será realizado após nossa equipe verificar que os produtos foram devolvidos sem indícios de uso e com as etiquetas e embalagens originais. Atenção! Não aceitamos devoluções de peças específicas por conta de arrependimento. Nesses casos, o pedido completo deverá ser devolvido. 

Troca por Defeito

Se o produto que você adquiriu apresentar defeitos de fabricação, você poderá devolvê-lo ou trocá-lo em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Ao solicitar uma devolução, você poderá optar entre receber um vale-compras ou o reembolso total do valor efetivamente pago pelo produto.

Atenção: O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas iremos trabalhar com muita dedicação e empenho para que a sua ocorrência seja definida antes desse período.

 

Forma de Ressarcimento

Boleto / Pix: Será efetuado depósito bancário em até 10 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros. Somente em conta nomeada ao titular da compra.

Cartão de Crédito: Encaminharemos a solicitação de estorno junto a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição.

A administradora realizará o estorno em até 60 dias (variável de acordo com a data de fechamento da sua fatura)

ATENÇÃO!

Somos atacadistas e nosso público alvo são LOJISTAS e REVENDEDORES;

Trabalhamos com pedido mínimo de R$500,00;

Reservamos o direito de cancelar seu pedido caso seja identificado compra para uso pessoal.

Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.