Trocas e Devoluções

Nós da Revenda Infantil temos como objetivo e compromisso a sua satisfação com as compras realizadas em nosso site. Visando alcançar esse objetivo, possuímos uma Política de Devoluções alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor. Por favor, leia atentamente os termos abaixo:

Condições Gerais Para Devolução

Para solicitação de troca é necessário:

1) Possuir Nota Fiscal (DANFE);

2) Apresentar produto (s) COM a embalagem original;

3) Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

4) Apresentar produto (s) SEM indícios de lavagem ou uso;

5) Solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do pedido;

6) O produto que não atender às condições exigidas não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao consumidor.

7) A Revenda Infantil arca com o valor de postagem da solicitação de devolução.

Troca SEM Defeito

Somos atacadistas e nosso público alvo são LOJISTAS e REVENDEDORES. Devido a isso, não efetuamos trocas de produtos sem defeito.

Arrependimento de Compra

Caso tenha se arrependido de alguma compra, você tem até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento para devolvê-la (Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O seu reembolso será realizado após nossa equipe verificar que o produto foi devolvido sem indícios de uso e com as etiquetas e embalagens originais.

Troca por Defeito

Se o produto que você adquiriu apresentar defeitos de fabricação, você poderá devolvê-lo ou trocá-lo em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Ao solicitar uma devolução, você poderá optar entre receber um vale-compras ou o reembolso total do valor efetivamente pago pelo produto. Nas duas situações, caso o consumidor tenha pagado o frete, este valor será adicionado ao vale-compras ou valor de reembolso.

Atenção: O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas iremos trabalhar com muita dedicação e empenho para que a sua ocorrência seja definida antes desse período.

 

Forma de Ressarcimento

Boleto: Será efetuado depósito bancário em até 10 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros. Somente em conta nomeada ao titular da compra.

Cartão de Crédito: Encaminharemos a solicitação de estorno junto a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição.

A administradora realizará o estorno em até 60 dias (variável de acordo com a data de fechamento da sua fatura)

ATENÇÃO!

Somos atacadistas e nosso público alvo são LOJISTAS e REVENDEDORES;

Trabalhamos com pedido mínimo de R$500,00;

Reservamos o direito de cancelar seu pedido caso seja identificado compra para uso pessoal.